15 de jan. de 2012

Esmaltes para o Inverno 2012

Gnt!

Fiquei vesga nesta semana em que aconteceu o Fashion Rio Outono-Inverno 2012, buscando referencias, cores, tendências...para preparar vocês para arrasar na próxima estação...mas foi difícil!ufa...suado, consegui etrair algumas coisasinhas...de qualquer maneira aind falta o SPFW, né Babies?! Que no final das contas, é quem dita o tom da estação...rsrsrs
Ainda é cedo mas vou contar as cores que mais aparecerem..inclusive em pezinhos viu?!Foram elas café, ocre, laranja (eu acho q ele fica um pouquinho), preto, azul  e para dar um brilho os Metálicos, sim girls! Se depender da Coca-cola Clothing e da New Order quem vai reinar absolutos são Prateados, Dourados e Bonzes..vamos aguardar!!

Bjs em todas

2 comentários:

  1. Adooooro os metálicos !
    Acho muito lindo e da vontade de usar sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Entao Gabi...eu tb esta brilhando é o mesmo q estar me chamando!!!

    Kkkkk

    Apareca
    Bjs

    ResponderExcluir