12/09/2014

Liga dos Esmaltes: O primeiro amor a gente nunca esquece

Liga dos Esmaltes: O primeiro amor a gente nunca esquece: Não é assim? O primeiro amor fica para sempre em nossa memória... Bem assim é a relação da Liga com a Miss Verniz , a primeira esmalteria q...

24/08/2014

Sorteio- Que tal ganhar um par de ingressos para curtir a Noite das Estrelas? Veja o Regulamento


Regulamento - Sorteio de Ingressos para curtir a Noite das Estrelas com Valesca Popozuda, Filhos de Jorge e Kart Love.


1.Qualquer pessoa física, residente em Salvador, Bahia, Brasil, poderá participar da promoção.

2.A promoção consiste no sorteio de 04 (quatro) ingressos para a Pista e 02 (dois) Camarotes para o Show " Noite das Estrelas" no dia 29.08, as 22h no Barra Hall.

3.Curtir a Fanpage da Miss

5.Seguir no Instagram: 

- @missverniz
- @colccisalvador
- @lifeproducoesoficial

Curtir a Foto Oficial do Sorteio no Ig da Miss e comentar marcando um amigo "quero ganhar o camarote da #noitedasestrelas para mim e para @nomedoamigo".

4.No dia 28/08 os Sorteios serão feitos da seguinte forma:

- 02 (dois) ingressos Pista no Facebook pelo Sortei.me 

- 02 (dois) Camarotes no Instagram @missverniz pelo Random 

- 02 (dois) ingressos Pista no Twitter:retuitar a frase da Miss (@missverniz): "quero os ingressos do Show #noitedasestrelas para mim e para @nomedoamigo(a).

5.Os GANHADORES deverão retirar o prêmio até as 18:00 do dia 29/08, pessoalmente e apresentando documento de Identidade com foto.

6. Caso o Ganhador não tenha cumprido todas as regras, será realizado, imediatamente, novo sorteio.
  
7. A participação nesta campanha implica na autorização da utilização de nome e imagem dos premiados, para divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado da campanha, pela organizadora, sem que isso gere ônus para ambos.

Boa Sorte!!!




07/08/2014

Misturador de Esmaltes


Há tempos queríamos mostrar para vocês, este misturador de esmaltes fantástico! Gnte ele é super útil, antes dele ínhamos que ficar batendo e misturando os esmaltes manualmente e, como são muito acabávamos com as mãos e braços doloridos no final do dia. Mas agora tudo mudou, graças a esta belezura que se tornou o novo chamego da loja ...hahaha Pre-pa-ra o coração e, não tome susto ta? rsrs



05/07/2014

Jogos de Hoje Copa do Mundo no Brasil

Não deixe de torcer e mostrar suas garras por ai! Escolha já seu time ;) #nailplus #hits #speciallita #latika #biguniverso #esmaltebu Jogos de hoje: #copadomundonobrasil #worldcupinbrazil #argentinaebelgica #holandaecostarica #esmaltesdacopa





           
        

30/06/2014

Unhas de Porcelana

Desde que conhecemos as Unhas de Porcelana foi amor a primeira vista! umas das mais antigas unhas aplicadas foi, com o tempo, sofrendo mudanças até chegar ao que hoje aplicamos na loja, uma perfeição!!!

Já aplicamos e usamos de tudo, Gel, Acrigel, Acrílica, Fibra mas esta definitivamente roubou nossos corações!

Vejam o resultado!





A curvatura da unha fica perfeita, até aos olhos mais treinados fica difícil dizer se é verdadeira ou aplicação...



09/04/2014

Como esfoliar e hidratar suas cutículas em casa!!!

 
Olá, meninas!!! Hoje vamos dar uma diquinha muito bacana de como cuidar de suas cutículas em casa! Você economiza tempo, dinheiro e stress (congestionamento...aff!) não é? e de quebra ganha Unhas lindas e cutículas hidratadas para arrasar com aquele esmaltchenho amado néam gnt!!! então vamos lá...
 
Você vai precisar de:
Amolecedor de cutículas (ajuda remover a pele morta mais rapido)
Grânulos ( pode ser sal grosso, açúcar, sementes...)
Hidratante
Palito
Espátula
Papel laminado

 
 

1. Aplique o amolecedor em todas as cutículas;


2. Para potencializar o efeito do amolecedor, "embale" cada dedo em papel alumínio; 
 

3. Aplique os grânulos, aqui estamos usando sal do mar morto.. (chique né?!rs)


4. Posicione os dedos como na foto, e faça movimentos circulares;

 
5. Lave as mãos ou limpe o excesso de grânulos com algodão e, em seguida aplique o hidratante, repita os movimentos da figura acima;
 
 
e ...tchanrannnn!!! suas nails agradecerão este carinho ;) !
 
 

29/03/2014

Projeto Saúde e Bem - estar da Sonora (Parte 2)

Então meninas, como havíamos dito a vocês, o Projeto da Sonora Centro Auditivo, idealizado pela linda, fofa e poderosa Claudia Franco, adm do Centro, para homenagear Clientes e Funcionárias, pelo dia Internacional da Mulher, foi em duas etapas. A primeira vocês acompanharam no post anterior e a segunda, realizada dia 26, é esta aqui! 
Um sucesso!!! Vejam como foi divertido e animado o dia de beauté delas! ;)
 
 
 
 
Obrigada a toda a Equipe Sonora, em especial a Claudia Franco, que confiou em nós para a realização deste trabalho!!
 
 
Até a próxima...
 
 
Bjs em todosss

22/03/2014

Projeto Saúde e Bem-Estar da Sonora

Antes de mostrar como foi o evento, precisamos apresentar pra vocês, a responsável pelo Projeto, do qual tivemos o prazer de participar!
Fundada em 12 de setembro de 2005, a Sonora Centro Auditivo, é uma Empresa sólida, de renome no mercado de aparelhos auditivos na Bahia, e que vem, ao longo destes anos, conquistando, cada vez mais, credibilidade, confiança e respeito de seus clientes, com trabalho sério e dedicação, alinhando tecnologia e bem-estar, nos produtos comercializados em sua sede.
E, com a chegada do Dia Internacional da Mulher, a Sonora, através da Claudia Franco, criou o Projeto Saúde e Bem-Estar, para homenagear Clientes e funcionárias, onde todas terão um dia de beauté, em duas etapas, 21 e 26 de março. E sabe quem está neste projeto para garantir a beleza das Nails? a Miss Claro!!!
Vejam como foi o primeiro dia do evento (21/03)...