3 de jan. de 2012

Aniversário 01 Ano da Miss Verniz Esmalteria

Misses!!

Nem sei como agradecer tanto carinho e apoio vindos de vocês!Mais que clientes fizemos amigas no decorrer deste primeiro aninho de vida, que quero muito que se perpetue!Obrigada as meninas dos Blogs, que sempre divulgaram a MV, com o maior carinho, aos nosso Fornecedores que estiveram conosco lado a lado, para garantir que não deixássemos de atender aos desejos de vocês, aos nossos Parceiros, que colaboraram para que nossos eventinhos, ainda que, singelos, fossem sucesso, presenteando nos convidadas e claro... a Você, cliente-amiga-amada, que sempre prestigiou nossa loja.






Tivemos várias surpresas agradáveis, como a presença do Representante da Rivka, Cristiano Leite e do Representante dos Esmaltes Impala e Colorama (Distribuidora Conar) Alexandre, que disponibilizou kits de esmaltes Rivka e Kolt e o segundo Esmaltes Impala, para soretar entre as presentes! Vejam as Sortudas...




Para finalizar o Super-Mega-Sorteio!!!com nossas pareciras Loja Madda (um luxo, vcs tem que conhecer), Mais Bonita (escândalo, cada acessório..de babar!), Fabrizio Giannone (maravilhoso!!), nossas vizinhas..rsrs claro!!Santas de Casa (se qdo vc esteve na MV nao foi conferir...qdo voltar não perca..pq as meninas arrebentam gentemmm), Namastê (que cuida de nossas peles de seda..rsrs), Fit Trainer Academia simplesmente a melhor que, alem de cuidar de seu corpitcho, ainda tem o Clube de Corrida o Fit Run que é um sucesso em Salvador!! 
Obrigada a todas pelo Carinho!!E, pode contar conosco pro que der e vier!!rsrs 2012 é nosso ha ha hu hu!!

2 comentários:

  1. Parabéns, descobrir o endereço de vcs por esses dias estou louca pra fazer uma visitinha pena que moro do outro lado de Salvador (Itapuã) e vou na Barra algumas vezes ver minha vó que mora no farol. Fica perto???
    Bjos morrendo de vontade de conhecer as novidades. Vc tem plaquinhas e esmaltes pra carimbo??

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse

    Obrigada amre!!!apareca sim, fica próximo...mais precisamente atras do Shopping Barra, vc sabe onde dica a Doceria Viva Gula? É na mesma rua...qq coisa liga que nos te ajudamos a chegar ta?

    Bj

    ResponderExcluir