4 de dez de 2011

Splatter nails

Hi guys!!

Agora que meu marido ja estå fora de perigo, posso respirar um pouco e ate postar..rsrsr!!então deixa eu aproveitar pq daqui a pouco vem a cirurgia e vou ter q parar de novo!!!
Então desde que eu vi esta técnica estava louca para mostrar pra vcs, mas nunca conseguimos tempo para fazer a Nail art,então resolvi procurar aqui mesmo na net uma foto bem lindinha para vcs e navegando por ai encontre este Blog http://blog.flauntme.com muito fofo, onde inclusive ela ensina a tal tecnica da Sp,atter Nail, que nada mais é do que espirrar esmaltes na unha.Vejam qe lindo fica e mãos a obra!!

bjs em todas




- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

  1. Oi!!

    Adoro esmaltações diferentes assim...ainda vou ter coragem e tentar fazer essa técnica, ficou muito lindo. ADOREI

    Teu blog é muito fofo..as postagens são ótimas!! Parabéns pelo 1 ano de blog!!

    Beijinhos!!

    Ateliê dos Esmaltes

    ResponderExcluir