12 de out. de 2011

Esmaltacao em Gel

Novidade na area da esmaltacao, o Sistema Colour Gloss Soak Off Gel, que a linda-mega-fofa Sheila Brusque, Diretora Executiva da Universal Distribuidora, esta trazendo para o Brasil, e um esmalte em gel, de longa duracao! Ele promete ficar nas unhas 21 dias sem perder o brilho, sem lascar, desbotar ou descascar! Um produto inovador para a garota Cosmopolita que tem uma vida agitada e muitas vezes nao dispoe de tempo para ir ao salão todos os finais de semana!Fiquem atentas meninas, as cores são lindas!!

 A sheila tambem trouxe para o Brasil, a linda-mega-fofa nail design Gisela Gonzalez, uma mexicana naturalizada americana, fera em nail art, para esmaltar nossas unhita na feira...ela nao e linda minha gente?e a apesara difuldade com a lingua ela ate aprendeu rapidinho umas palavrinhas em portugues..muit fofa ela..

6 comentários:

  1. Adoreeeei a novidade! Deve mesmo ser um esmalte dos sonhos!! Fiquei mega curiosa!! A loja de vocês é linda demais! Bem que podia ter uma aqui em Feira de Santana!!! Pensem nisso!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos
    HELENA.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem interessante para quem não tem tempo de ir ao salão, ou quem não sabe fazer sozinha as unhas, ou quem precisa viajar!
    agora para "malucas" como nós que trocamos várias vezes na semana, melhor que saia com facilidade!

    Ah, beth, ano passado estive na beauty fair, mas achei pouco produtivo, aí não me animei para ir este ano!

    Outra, lembra que eu perguntei sobre o Rehab da sancion? Quando chegar, guarde o meu!! É silvinha lima do face!

    bju

    ResponderExcluir
  3. É verdade que para usar esse esmalte em gel, é preciso usar a cabine UV para selar o esmalte???

    ResponderExcluir
  4. obrigada Lena pelo cometários e elogios, estamos pensando sim!!,apareca na loja pra gente se conhecer ta?

    Bks

    ResponderExcluir
  5. oi Silvonha!!!giardo sim amore!!apareca ta??sabe quem esteve la esta semana ???telma!!linda como sempre e cheia de astral fez sucesso entre as clientes!!,

    pode deixar q giardo sim!!,

    ResponderExcluir
  6. Lila, tudo bom???e verdade sim, ele e uma especie de gel, um pouco mais liquido e requer a cabine para secar...e esta marca q mostrei pra vcs tem cores lindas, inclusive com gliter..vc vai amar!!!!

    Bjs

    Apareca

    ResponderExcluir