26 de jun de 2011

Voce usa ou usou Superbonder nas unhas???Espero que nao!

Seja para colar uma unha quebrada, unha postiça ou para fazer o esmalte "durar mais", la esta ela no meio...a Superbonder. Depois que abri a loja estou sempre ouvindo histórias sobre seu uso, fiquei curiosa e resolvi pesquisar, mas calma, gente, isto é só o começo, ainda vou contatar autoridade no assunto para acabar de vez com duvidas e esclarecer que não é saudável usá-la para fina que não seja aquele indicado pelo fabricante.
Neste link uma menina ensina, em um video, seu segredo para fazer durar mais:
http://www.youtube.com/watch?v=PBYrRR6DZsk

Aqui opinião de quem usou e testou: Blog http://www.loucasporcosmeticos.blogspot.com/

"Pontos Negativos: Pode causar alergia, o esmalte "craquela", racha com mais facilidade...além do fato de ser uma substância química que não é indicada para este fim!"

Mais uma que usou: http://www.glamouragem.com/
"Esperei para postar esse post, por que tava tentando me recuperar (parece fútil, mas tenho um apego muito grande tá?). Não recomendo a ninguém a usar super bonder, por que apesar da unha estar forte, quebra mesmo e doi muito, não dá para encostar em lugar algum que já sente. por causa que ta na carne mesmo. Nunca usem Super Bonder nas unhas, várias meninas me disseram que quebra logo depoois e é bem melhor cortar.


E ai alguem ja usou???tem alguma experiencia??conte sua história e ajude-nos a descobrir a verdade! Bjs

5 comentários:

  1. bom, infelizmente eu já fiz isso algumas vezes mas me arrependo completamente!
    não aconselho ninguém a fazer isso nunca!
    o problema das minahs unhas é que sempre quebram no toco, e eu ficava com pena de cortar todas elas. ai quando uma amiga minha me falou pra usar lencinho de papel e superbonder eu amei! logo que colei achei que nuncca mais teria mihas unhas quebradas... ATÉ PERCEBER QUE NO DIA SEGUINTE ELA COMEÇAVA A PARTIR NO LOCAL QUEBRADO E EU TERIA QUE FAZER TUDO DE NOVO(aumentando a espessura da minha unha)
    depois disso ainda entei umas 4 vezes, até tentei usar somente a cola, mas nada era fino/delicado, eficaz e sem dor
    entao percebi que a melhor solução é cortar logo. quanto antes, mais cedo elas estarão de volta, e fortes sem descamar.
    afinal... é melhor ter as unhas curtas de vez em quando do que tê-las frágeis e doloridas!
    espero que ajude na consciência de todas!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso sim ! De fato, a unha dói bastante no lugar que a gente coloca, e, como tem que ficar retocando o tempo todo, pois não dura pra sempre, acho que não vale a pena. Nunca tive alergia, nem nada grave, mas elas ficam realmente bem frágeis.
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou usando em uma das minhas unhas agora ... apenas como paliativo, pois tenho uma festa para ir no final de semana e não estou afim de colocar uma unha postiça.
    Coloquei a cola na lasquinha da unha, depois lixei com a parte de nivelar da lixa e passei base fortalecedora.
    Acho que usar sempre é um risco ... e colocar no esmalte é loucura!!
    Adoro trocar de esmalte de 3 a 4 vezes por semana ... então, se o que estou usando não durou, ganhei a oportunidade de mudar a cor.

    ResponderExcluir
  4. eu pingo algumas gotinhas dentro do toap coat e adoro, minhas unhas duram que duram , fica la o desenho lindo e intacto ate que eu queira tirar ;)

    ResponderExcluir
  5. Tambem estou usando na minha agora mas fiquei com um pouco de receio pois, como dito acima nao é pra esse fim...tenho medo de me prejudicar!!!

    ResponderExcluir